domingo, 18 de janeiro de 2009

Guardanapos para decoupage

Gatinhos fofos!!!

















23 comentários:

Anônimo disse...

Um mais lindo que o outro!!!!!!!

beijos!!!!!!!

Unknown disse...

gostaria de comprar esses guardanapos onde encontro.
obrigada
abço Noeli

Anônimo disse...

Como posso comprar estes guardanapos.
são lindos.

carla

Luciana Ferrari disse...

Você que vende?
São lindos.
Abraços

Luciana Ferrari disse...

Estes guardanapos são muito lindos, como faço para comprá-los?
Abraços.

zelia disse...

lindos d+++++++ gostaria de comprar onde encontro??

Anônimo disse...

ameiiii...sao maravilhosos.os mais lindos que ja vi. por favor me venda, me envie por correio.meu e mail é michele_mi45@hotmail.com aguardo resposta anciosamente, bjs

Anônimo disse...

ameiiii...sao maravilhosos.os mais lindos que ja vi. por favor me venda, me envie por correio.quero muito dos gatos e dos caes. meu e mail michele_mi45@hotmail.com me dê respostas por favor. aguardo anciosamente. bjs

Anônimo disse...

Amei os guardanapos de gatinhos._PRECISO _ adquirir todos os modelos. Como devo proceder? Tens também guardanapos natalinos?
podes enviar para: leliba@hotmail.com
Agradeço pelo pronto atendimento.
Léa

Anônimo disse...

São lindos, adoro gatos.
Como faço para comprar os guardanapos?
Queria todos os modelos.
Meu mail:
aneves21@hotmail.com
obrigada.

Anônimo disse...

lindos, adoro gatos.
quero os modelos todos.
aneves21@hotmail.com
obrigada.

verlani disse...

Meu...começei a fazer um curso de pintura na madeira,e vim na espiar os produtos para fazer os trabalhos na Internet,,,estou apaixonada por estes guardanapos de gatos...lindos...aqui onde moro (interior) não existe nenhum comércio a onde posso comprar o mais perto é a 20 km de distância a onde estou fazendo o cursinho.Gostaria de saber como posso comprar ou trocar guardanapos para fazer os trabalhos. Meus parabéns. Amei.
verlanipm@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Sou uma protetora voluntária de animais, tenho em minha casa 35 felinos e 20 cães todos resgatados das ruas vítimas de maus tratos ou abandono. Faço artesanatos c/ motivos felinos e caninos p/ tentar ajudar nas despesas da turminha aqui de casa, achei lindo os guardanapos de gatinhos, gostaria muito de adquirir, se possível poderia me enviar os valores e como comprá-lo? Meu e-mail josiane_reis@yahoo.com.br
Aqui onde resido no RS, raramente aparece algum c/ motivos pets, encontro dificuldade p/ comprar.
Fico no aguardo.
Obrigada

Anônimo disse...

Olá!
Sou uma protetora voluntária de animais, tenho em minha casa 35 felinos e 20 cães todos resgatados das ruas vítimas de maus tratos ou abandono. Faço artesanatos c/ motivos felinos e caninos p/ tentar ajudar nas despesas da turminha aqui de casa, achei lindo os guardanapos de gatinhos, gostaria muito de adquirir, se possível poderia me enviar os valores e como comprá-lo? Meu e-mail josiane_reis@yahoo.com.br
Aqui onde resido no RS, raramente aparece algum c/ motivos pets, encontro dificuldade p/ comprar.
Fico no aguardo.
Obrigada

Anônimo disse...

Olá!
Gosto tanto de gatos. são tão fofinhos. onde posso arranjar estes guardanapos? quero fazer tanto decopage com guardanapos com gatos e tb outros animais. meu mail:
cantinholembrancas@live.com.pt
Bjs

Anônimo disse...

Apaixonei, onde compro estes guardanapos.
Cada um mais lindo que o outro.Uma fofura.

Anônimo disse...

Achei lindo os guardanapos. Como faço para comprá-los. melissacvdemoraes@aas.org.br
Abraços.

Camila Usemann disse...

Olá...quero comprar esses guardanapos,onde posso encontrá-los???
Obrigada...bjss

Feito Com Amor By Mary disse...

oi
voce tem esses pra vender?
voce mandaria aqui pra porto alegre?
amei os gatinhos... e gosto desses desenhos inteiros pra fazer quadros...
fico no aguardo da sua resposta
obrigada
Mari

pontocruzdanita disse...

12Lrboa noite adorei os guardanapos dos gatinhos, como posso compra-los?

o meu mail é tanocas_lemos@hotmail.com


obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço pra adquirir os guardanapos de gatinhos, são maravilhosos, meu email é nzngoncalves@ig.com.br

Kakau Ebertz disse...

olà qualquer elogio adicional que Eu faça seria desnecessário ;) SÃO LINDOS DE VIVER... rsrsr mas, em todos os posts não vi nenhuma resposta dizendo onde pode ser comprados, poderia Nos dar essa alegria de Nos informar como fazemos p/ adquirir essas lindesas?
desde já agradeço ;)

Anônimo disse...

Ola, boa tarde! Eu amei os guardanapos de gatinho. Onde posso compra-los? atracaoartesanatos@hotmail.com
Desde já, muito obrigada! Fernanda.